Resumo MLI2015: O que eu li



Oi gente! Ontem, dia 03 de Agosto foi o fim da Maratona Literária de Inverno organizada pelo booktube Geek Freak o/ e vamos ver qual foi o meu saldo? Será que eu segui a TBR? Será que flopei? Será?



Finalizados:

Jogador Nº1  

- As crônicas de Narnia – O sobrinho do mago

- As crônicas de Narnia – O leão, a feiticeira e o guarda-roupa 

- Os pequenos Perpétuos (HQ) -> Comentei no insta!

- O assassinato de Roger Ackroyd -> Resenha em breve.

- A abadia de Northanger -> Link da Resenha

- Desventuras em Série #3 – O lago das sanguessugas -> Comentei no insta!

- Firelight + abandonado -> Link da Resenha 

- Os pequenos Perpétuos - A festa de Delirium (HQ) -> Comentei no insta!

Livros que iniciei na maratona:

- Sobre a escrita (é um livro muito maravilhoso para se ler rápido) 99/248
- O livro das coisas perdidas (sorteio TBR com a Carol) 47/363
- O senhor dos anéis – A sociedade do Anel.

No final das contas li só o “O assassinato de Roger Ackroyd” da minha TBR hahah, mas essa é a vida né? Eu sou assim, um completo mar de indecisão que acaba escolhendo tudo o que achava que ia escolher antes -_-. Meu saldo final da maratona de Inverno foram 7 livros e 2 HQs finalizados e 3 livros em andamento. Foi uma boa experiência, mas eu acho que eu não li tanto como eu pensei que leria. Tem mês que eu leio bem mais do que isso. Porém, tem o fato de que apesar de ser julho eu não estava de férias :/. Mas fiquei muito feliz por ter gostado da maioria dos livros e só um me decepcionou. Afinal qualidade é muito melhor do que quantidade SEMPRE!

E vocês? Qual foi o saldo final?



4 comentários:

  1. Oie, Keeeyla!!! <3 Vim visitar teu cantinho e já tô te seguindo! :D
    Nossa! Vc lê mtoooo!!! Caraca! Adorei o teu resultado final e as tuas escolhas de leitura. Quase todos estão na minha wishlist e esperando algum dia serem lidos, rs.
    Vou dar uma olhada nas resenhas desses que vc já colocou por aqui!

    Quanto ao meu saldo: bem, eu leio super devagar! Finalizei só 5 livros esse mês de julho!
    Até fiz uma postagem semelhante a sua ainda pouquinho no blog, hehe!
    E sobre mudar TBR: tamo junto! :DDD Tbm li dois que não estavam na minha lista!

    Vou ficar de olho nas suas futuras postagens!
    Bjocas,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada Andressa! Ah, mas o importante é ler com qualidade. Vamos combinar de fazer um club do livro com as blogueiras aqui de Macapá. Eu costumo fazer umas leituras por TBR com umas amigas, mas elas são todas de fora :( aqui em Macapá era tão dificil achar alguém apaixonado por livros! Até comentei com a Luana que peguei um susto com tanto perfil literário daqui! Fiquei muito feliz #)
      Eba! Vou ficar de olho nas suas também! Eu adoro para pegar dicas!

      beijos!!

      Excluir
  2. Oi, adorei o post, quantos leituras hein?
    Já li alguns livros da sua lista, e foram ótimas leituras. Adorei o blog!
    Abraços
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você leu bastante, Keylinha! Sua maratona foi ótima.
    O assassinato de Roger Ackroyd, Jogador Nº 1, Jane Austen, muitos livros bons!
    (tô comentando aqui como convidada porque não sei o que acontece na minha conta do Google que não está salvando meus comentários nos blogs huahua)
    beijão

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo