Resenha: Beautiful Player - Christina Lauren

Beautiful Player (Beautiful Bastard # 03)
Autor: Christina Lauren
Ano: 2013
Páginas: 352
Editora: Gallery Books
Sinopse:  Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.




O que achei: Beautiful Player é o terceiro livro da série "Beautiful Bastard" e dessa vez conhecemos a história de Will. Um verdadeiro Don Juan que não quer saber de se envolver com ninguém e separa as amantes por dia da semana. Hanna "Ziggy" é a irmã mais nova do melhor amigo de Will, Jensen, e de sua paquerinha de infância, Liv. Hanna é uma verdadeira nerd. vive com a cara nos livros e mergulha por completa no trabalho o máximo possível. Após encontrar com o pai e o irmão, Jensen fica preocupado com a irmanzinha e diz que ela deve aproveitar mais a vida, ter mais amigos e ter uma vida social. É então que ele lhe diz para ligar para Will, Hanna fica prontamente em choque já que alimentava uma paixão secreta de infância pelo amigo do irmão desde novinha, porém com uma dose extra de coragem ela resolve ligar. É então que eles começam a desenvolver uma relação de amizade o que eu achei muito legal do livro fazer esse processo não simplesmente se olhando e já arrancando a roupa e bammmm fica naquilo. Tudo no relacionamento deles foi bem gradual, tudo teve o seu momento. A forma como o Will ajuda a Hanna em TODOS os campos é lindo. A cena dela correndo a maratona com ele ali do lado dando força e fazendo com que ela não desista é uma das cenas mais fofinhas que eu já li! Ótimo casal, ótimo tudo! O livro consegue ser engraçado, sexy, sério e envolvente. 
O livro é uma fofura eu peguei ontem para ler e não consegui parar. Deixei só umas 50 páginas para ler de manhã por culpa do sono, se não eu lia direto de TÃO gostoso que o livro é! O Will é um dos melhores mocinhos que eu já conheci, fofo, inteligente, preocupado com ela, ciumentinho, lindo, tdb! Um ponto que eu amei também foi o fato DELE ser o primeiro a se envolver com o sentimento... Afinal, enjoa sempre a mocinha se apaixonar primeiro, a mocinha querer mais do que apenas sexo... Aqui não, é Will que diz querer "MAIS" e Hanna que não sabe se está preparada para isso e ele tem que mostrar que merece um voto de confiança. Gente um amor!! A Hanna é muito engraçada! MUITO! Eu não dei umas risadinhas apenas com as partes dela não... Eu gargalhei. Gente. Ela falava cada coisa pro Will que eu falei umas mil vezes sozinha "que doida" para o kindle kkkkk muito boa! Adoro mocinha que não seja mimizenta. O conflito do livro foi um pouco "desnecessário" pra mim, um pouco forçado e se fosse euzinha não iria perder o meu tempo com esse homem me preocupando com isso viu Hannaa!!! Maaaas né? Como todo New Adult nada pode ser perfeito como queremos 100% do livro e tem que rolar as tretas para deixar o amor mais forte. AMEI! O segundo volume da série tinha me decepcionado um pouco, mas esse virou meu favorito até agora! Li pelo kindle, mas com certeza vou comprar o livro para ler de novo! Agora, mal posso esperar para ler o #4 "Beautiful Secret". 
A escrita das autoras Christina Lauren é bem envolvente e gostosa, algo que eu percebi lendo a versão em inglês foi que muita coisa da linguagem "chula" é culpa da tradução pois não sei se foi o crescimento das autoras por esse ser o terceiro livro da série (fora os spin off dos livros anteriores), mas nesse volume diferente dos outros não senti mal gosto. Preciso reler o Beautiful Bastard novamente em inglês (li em inglês quando era fanfic de twilight, mas não como livro) para poder ver isso direito. 

Ah! Aqui no Brasil o livro foi lançado pela Universo dos Livros como "Playboy Irresistível". Pretendo comprar *-* 

Sobre o inglês: Eu achei um nível médio fácil. Os diálogos não são muito elaborados e as partes descritivas, você acaba se acostumando porque muitas coisas se repetem. Eu li e escutei o audiobook ao mesmo tempo e isso foi muito bom! O audiobook tinha voz de homem e de mulher e isso me fez "mergulhar" ainda mais na história.

Nota no skoob
Beijos e até a próxima! ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo