Resenha: No Fundo do Amor - Tera Lynn Childs


No Fundo do Amor
Autora: Tera Lynn Childs
Editora: Editora ID
Páginas: 320
Ano: 2011
Sinopse: Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem.

O Que achei: Primeiramente... OWWWWWWWWN *-*. Meu deus a quanto tempo eu não lia um livro assim? Fofo, engraçado e romantico? No Fundo do Amor é um daqueles livros que você pega quando não tem nada pra fazer vai lendo vai lendo vai lendo e quando vê já está de noite e você percebe que está a simplesmente algumas horas lendo aquilo... A escrita é extremamente fácil e você vai dando uma risadinha aqui e outra acolá... Pelo fato de ser em primeira pessoa, existem momentos em que você simplesmente se sente a Lilly e se não se sente como uma melhor amiga sabe? Aquela em que você escuta contar uma história e em vários momentos você fica "eu não acredito que ela falou isso!!" ou então "menina tu é doida!!" sabe? Aqueles comentários que só fazemos quando escutamos uma história vindo de uma amigona? Como eu falei anteriormente, No fundo do amor é uma história de se pegar o livro, o ipod e se sentar na cadeira de balanço com as pernas pra cima em uma tarde quente. Lilly é metade humana e metade sereia e como toda adolescente no ensino médio, tem aquela idéia fixa de estar apaixonada pelo garoto mais lindo e popular da história. Acha o seu vizinho a coisa mais irritante do mundo e tem uma amiga louquinha com quem contar nas horas difíceis. Porém, como todo livro de adolescente que se prese... Lilly não tem a vida fácil.. Por ser sereia existe uma espécie de maldição em que ao beijar um garoto, ele automaticamente estará ligado a ela por um laço que não pode ser desfeito. Ela então acha que ganhou a sorte grande ao saber que Brody (o seu desejo de consumo) está solteiro e então se achando a mais esperta do universo, bola um plano para que ele a beije e assim eles possam viver lindos e felizes no fundo do mar. Mas o que ela não esperava era que outra pessoa estava mais a par do seu plano do que ela podia imaginar e o seu plano perfeito poderia estar indo por água abaixo (literalmente).

Enfim gente, é um livrinho que eu recomendo demais! Muito amorzinho, engraçado e fofo. Porém um aviso aos "membros da academia de letras" que este não é aquele tipo de livro para ser extremamente analisado e debatido... É uma leitura leve, fácil e até em alguns momentos, infantil, então leiam com o coração aberto que eu garanto vários momentos bons.
No Skoob eu avaliei esse livro como todas coisas mais positivas possível! haha. Cinco estrelas e coraçãozinho de favorito.

Muito amor <3

Compre o livro:

beeeeijos e até a próxima ;) 

Um comentário:

  1. Essa é a primeira resenha que leio de No Fundo do Amor. Sempre achei essa capa uma fofura e o título então? Uma gracinha! Mas nunca tinha lido nenhum comentário para saber se era bom ou não... Enfim, fiquei com vontade de ler e espero que seja uma de minhas próximas leituras, rs



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo