Resenha: Insaciável - Meg Cabot

Insaciável
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 504
Ano: 2011
Sinopse: Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

O Que achei:
Bem...
Pela primeira vez neste blog eu não sei o que falar...
Hmn, o livro conta a história de Meena uma escritora da série Insaciável que tem um dom "especial" que consegue "prever" quando e como a pessoa vai morrer... Ela está totalmente saturada dessa história de vampiros por toda a parte na mídia e acha tudo uma grande besteira. Caaaara, quando eu li essa sinopse eu fiquei tão empolgada... Mas tão empolgada que fui caçar pelos quatro cantos da internet por um link para baixar.. Não encontrava de jeito algum e ficava completamente desesperada. Eu simplesmente tinha colocado na minha cabeça que eu TINHA que ler esse livro! Tinha acabado de ler o Avalon High e tava toda encantando com o jeitinho mais "adulto" da Meg escrever. Quando enfim consegui o link para o download, tudo dava errado... A minha internet caia, o download fechava sozinho e só consegui por as minhas mãos no arquivo porque a minha amiga Maah mandou pra mim.. Q se não já era. Sorte do destino no mesmo momento pois ganhei um desconto no submarino e consegui comprar ele por R$ 28,00... Dei o boleto pro meu irmão com a desculpa de "presente de natal" e não é que ele comprou? Eu não poderia estar mais feliz.
Comecei a lê-lo em um sábado chuvoso e tedioso... Apaixonei e viciei tanto que li a metade dele só nessa tarde (ele é grande) depois eu acabei ficando sem tempo e ele foi ficando esquecido... Até que eu pensei "não é possível, o que está acontecendo comigo? Eu estava viciada nesse livro! Vou ler!" peguei ele novamente e trouxe aqui pro escritório para ler quando tivesse oportunidade. E não é que a luz foi embora e eu fiquei sem fazer nada? Pensei "Isso é um sinal para eu terminar esse livro". Fui lendo lendo lendo... Broxando broxando bronxando... Fiquei pensando "meu deus o que aconteceu com aquele livro?" "teria a Meg trocado as bolas?" "foi tomar um café e perdeu o fio de inspiração?"... Gente, eu juro que teve vários momentos que eu pensei em simplesmente fechá-lo e marcar "abandonado" no Skoob. Eu só não fiz isso em respeito ao ótimo livro  que ele foi até a metade. Longe de mim estar aqui contando o final para vocês... Porém só deixo claro aqui o meu profundo desapontamento com o rumo da história :/ fazia um tempão que eu não sentia isso por um livro! Tanto tempo que eu fiquei bem triste.. Não sei se a errada fui eu de colocado tanta expectativa nele... Juro que não sei... Mais a ultima vez que senti tanta raiva foi em Eclipse que eu me recorde.
Não recomendo e fiquei desapontada e digo isso aos quatro ventos.
Quando me expressei no twitter uma seguidora veio me falar que também sentiu o mesmo que eu... E vocês? Alguém leu? Tem opinião diferente?

beijo beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo