Autora: Lisa Marie Rice
Editora: Ellora's Cave Publishing Inc.
Páginas: 352
Ano: 2005
Sinopse:
Julia Devaux adora sua vida sofisticada na cidade grande. E como não gostaria? Tem um fabuloso trabalho no mundo editorial, alguns amigos maravilhosos, um apartamento de arrasar e a companhia de seu precioso embora temperamental gato siamês Federico Fellini; não poderia ser melhor! Até que de repente, Julia tem a infelicidade de presenciar o assassinato de um membro da máfia, destroçando assim sua vida completamente. O Programa de Amparo às Testemunhas desloca Julia para morar no fim do mundo; a milhares de quilômetros de distância da livraria mais próxima, onde a única comida rápida são os cervos e a única distração é fazer um sexo rápido com um fazendeiro local que não gosta de falar muito. Por sorte, o que melhor sabe fazer Sam Cooper não é precisamente falar… O ex SEAL Sam Cooper não acreditou na sorte que teve quando a misteriosa Sally Anderson chegou a sua cidade. Em Simpson, Idaho, não há onde beber uma xícara de café decente e muito menos professoras de primário de tirar o fôlego. No momento em que Cooper conhece Sally, apropria-se dela como se fora dele. De fato ele não é muito bom falando, mas faz o que pode para mantê-la satisfeita. Quando descobre que sua vida está em perigo, nada o deterá para mantê-la a salvo e junto a ele.
O Que Achei:
Comecei a ler “Mulher em Fuga” de noite porque ele estava no meu celular e eu estava sem sono... Acabou que fiquei até três da manhã lendo e hoje de manhã não consegui desgrudar do meu celular até terminar de ler! A história é bem legal e envolvente. Tudo começa com Julie chegando ao pequeno povoado de Simpson (ok. Fiquei lembrando o tempo INTEIRO do desenho), pois estava no programa de proteção às testemunhas já que havia presencia um assassinado e tinha que depor contra um dos mafiosos mais procurados pelo FBI e ele estava oferecendo UM MILHÃO pela cabeça (literalmente) dela. Desde o começo ela odeia cada segundo: As pessoas, o seu nome, ficar longe das pessoas que gosta e o lugar que parece uma cidade fantasma. Até que conhece o misterioso e MUITO calado Sam Cooper um ex-SEAL mega sedutor para conversar sobre um dos seus alunos que ela acredita ser filho dele. Enfim, Sam dá umas “desculpinhas” usando Rafael, filho do seu capataz, e não demora muito para eles se aproximarem e tudo estourar em volta deles! Sam, que é muito calado, é bem um “homem de ações” e usa e abusa da mocinha!
“Mulher em Fuga”, como quase todos os livros da Lisa Marie Rice, é bem envolvente e você rapidamente sente a relação dos protagonistas evoluir. Sempre que eu vou ler algum livro da editora “Elloras Cave” eu fico um pouco com pé atrás já que tem alguns que são hots além da conta... E acabam deixando o romance de lado. Porém, a Lisa Marie Rice já é uma autora “conhecida” minha e ela nunca me decepciona!
Sam é um homem forte, protetor e muito apaixonado!
Julia (ou Sally) é decidida, simpática e carinhosa.
Juntos eles são explosivos e INSACIÁVEIS! Sério. Nunca vi nada igual! Sam não deixa Julie na mão e está “a postos” (literalmente) sempre! Apesar de este ser um livro pequeno, no meu arquivo de Word ele estava com 209 páginas, você sente como se ele fosse ENORME! A história é bem desenvolvida e você tem a clara imagem de tudo e de todos que estão no livro (eu amo isso já que sou muito “visual”), gostaria muito que a Lisa fizesse outras edições em que focasse nas histórias dos outros rapazes do livro! Porém, pelo rumo que tomou no fim eu acredito que isso não vá acontecer.
Eu classifiquei o livro no Skoob como “Cinco estrelas”, eu ia dar quatro... Já que achei BEM enjoada as partes que dava o ponto de vista do assassino que estava atrás dela e ficava querendo passar direto... Mais quando li o fim... NOSSA! Fiquei de boca aberta! Desde o começo eu fiquei “é o fulano que está atrás dela”, mas puts! Não era! E o epilogo... OWN MEU DEUS! Que coisa linda. Eu amo amo amo amo amo epílogos!
Então levou cinco estrelas e ainda marquei como “favorito”. Vale super a pena ler!
Vou deixar aqui em baixo o link para o download já que o Ellora’s Cave não tem aqui no Brasil... :(
- Próxima resenha: L.A Candy – Lauren Conrad.
Oie lindona, Boa Noite!! vou começar a ler agora, depois volto pra te dizer o que achei, ok?
ResponderExcluir