Resenha do Dia: L.A Candy - Lauren Conrad


L.A Candy
Autora: Lauren Conrad
Editora: Galera Record
Páginas: 316
Ano: 2011
Sinopse:

Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.

O Que Achei:

Ufa! Acabei de ler L.A Candy depois de enrolar cerca de uma semana nele! 0/
Bem,
Confesso que estava namorando este livro desde que eu vi a sua edição em inglês (a capa é simplesmente LINDA, não é?) e fiquei totalmente encantada quando vi que a Galera Record publicou com a capa original que o comprei até mesmo quando estava em pré-venda, coisa que eu odeio, mas eu simplesmente não resisti.
O livro conta a história das duas amigas Jane e Scarlett que vão para Los Angeles morar e são convidadas para fazer um reality show junto com duas outras garotas, o L.A Candy, Jane logo se entrosa ao novo mundo e ganha seu espaço enquanto Scarlett se sente perdida e quer que tudo termine logo. As outras duas, Gaby e Madison, praticamente não tem espaço no livro... Gaby é “a burra” que todo seriado e reality tem que ter e Madison é a socialite que não faz nada da vida e quer crescer na mídia a todo custo... O que faz com que ela odeie que rapidamente Jane se torne “a estrela do L.A Candy” e faz altas falsidades para ficar por cima.
O livro em si é bem legal, apesar de que o começo é bem lento e dá preguiça de ler de uma vez... A Jane é bem legal e é claramente a Lauren nos seus tempos de “Laguna Beach” e “The Hills”, fofa, bonita, e a “amiga” de todos... Eu só achava MEGA chato quando no livro ficava repetindo todo tempo “a linda Scarlett”, “todas as atenções vão para ela” “ela é linda e eu não”... ZzZ que tédio. Tooooodos falavam que a Jane era bonita e ela ficava se auto depreciando direto e eu ia ficando com raiva disso! Tirando esse detalhe eu achei o livro muito bom! Tanto Jesse e Brandon me conquistaram como namorados em potencial e o final te deixa com gostinho de quero mais!
No Skoob eu avaliei como “Quatro estrelas” pela começo que é chatinho e não merece cinco estrelas.

Recomendo a leitura para uma viagem ou quando você não está fazendo nada demais e quer ler um chick lit fofinho.

Obs. Achei muito fofo a Lo estar nos agradecimentos dela! (aquelas que eram viciadas em Laguna Beach)

Beijos beijos.

Próxima Resenha: A Última Música - Nicholas Sparks

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amei a resenha a capa do livro eu não gostei por que é copia do livro "A pílula do amor" essa é a primeira resenha que leio e achei legal a ideia de um livro falando sobre os bastidores de um reality, claro que todo mundo sabe como funciona mas parece que o livro vai mostra mais a sensação de viver esse momento.
    Amei seu blog depois dou uma olhada nas outras resenhas beijos.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo