Maratonas: Torneio MLV + TBR

Oi gente! Janeiro mal começou e eu já estou empolgadíssima bolando listas e entrando e desafios (coisa que eu adoro e sempre falo!). E para começar o ano com o pé direito, eu e as meninas do Literamigas resolvemos participar (mais uma vez) da Maratona Literária semestral do Vitor Almeida (Geek Freak).

Confira a nossa playlist da MLI (Maratona Literária de Inverno 2016) AQUI <-
Diferente da MLI que durou um mês, a Maratona Literária de Verão 2017, ou TORNEIO MLV, acontece dos dias 7 a 21 de Janeiro e tem como objetivo fazer vocês lerem o máximo de livros que conseguirem no período de duas semanas.

Para despertar o nosso lado competitivo o Vitor resolveu chamar alguns amigos Booktubers e fazer uma espécie de competição entre dois times:
Equipe Crúcio e Equipe Império! Cada 3 Booktubers ficará responsável por uma equipe (que ainda não foi divulgado quem ficará com quem). Fora isso, cada Booktuber foi ainda responsável por fazer um desafio para a escolha dos livros a serem lidos na maratona. E eu escolhi aaaaaaa:
#EquipeCrucio \o/

E sem mais delongas, vamos a minha TBR:
1 Mayra (All About That Book). Ler um livro que você passou 2016 enrolando e não leu: Winner's Curse.

2 (Maremoto TV). Ler um livro que já foi indicado por algum dos organizadores: Suzy e as Águas-vivas.

3 Vitor (Vitor Martins). Ler um livro com personagem LGBT: One man guy.

4 Thereza (Thereza Reads). Ler um livro que enrolei muito tempo pra ler por ter capa feia: O livro do cemitério.

5 Paulo Ratz (Livraria em Casa). Um livro que você comprou em uma mega promoção e ainda não leu: Capitão América - o Soldado Invernal // Madame Bovary.

6 Vitor (Geek Freak). Um livro que o título tenha apenas uma palavra: Nefertiti.

Ela ficou assim ❤
E vocês? Vão participar? Nós do Canal Literamigas iremos participar e inclusive já postamos um vídeo com as nossas TBR! Vem conferir! Como poderão ver eu já fui a libriana indecisa e troquei um livro da TBR que eu tinha organizado aí em cima --' SHAME



Qual é a sua equipe? Me contem aí ;) Boa sorte e muitas leituras pra nós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo