Video Post : Na Minha Estante


Olá gente :)

Ontem de noite eu estava dando uma olhadinha na minha estante e tentando ver o que eu poderia estar aproveitando (dos já lidos no passado) para fazer resenha, assim como os possíveis candidatos para a mesma. E é aí que você para e pergunta: Por que ela fala isso? Todo livro é livro. É aí que eu discordo. Por que? Bem, porque eu acho que existem livros em que não é necessariamente preciso fazer uma resenha elaborada para que as pessoas possam se guiar... Aqueles que absolutamente fazem o que escrevem atrás na sinopse. Sem surpresas e sem coisas legais inesperadas.
Sendo assim, eu decidi então fazer um videozinho mostrando todos os meus livros (tirando alguns que eu emprestei. Cerca de uns 10), se vocês virem algum livro que eu tenha comentado como já lido ou então que eu tenha e não tenha lido e vocês queiram logo saber como é mais ou menos... 

Podem colocar no comentário aí abaixo: Quero a resenha de tal livro que você comentou que tinha ou então Queria que você lesse o livro "tal" que eu ví aí na sua estante e faça logo a resenha. Já que como deu pra ver tem muito livro aí que eu comprei recentemente e ainda está na "fila para leitura".



Beeeeeemmmm. Chega de falar, vamos ao vídeo. ah, primeiramente: 

-> Desculpe pela minha voz! (ficou tão infantil !!)
-> Eu falo rápido demais! Eu sei eu sei .. :3 tentei colocar as legendinhas de onde eu falei muito rápido, mas qualquer dúvida é só deixar um comentário aí embaixo!



Comentem! beijo beijo. 

3 comentários:

  1. Que estante linda e maravilhosa! Quanta coisa boa que tem aí meu Deus. Quero tudo :/ IOHAEIOHEAIOH Quantos livros você tem? Nossa, adorei mesmo!

    Lindo o seu blog, amei o visu!
    Beijos,
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Keyla!!

    Nossa, sua estante é linda! Adorei! Adoro ver estantes, ou qualquer cantinho que tenha um moooonte de livros... hahaha

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Keyla!
    Adorei conhecer sua estante,tem tudo aquilo que gosto...filmes,livros e séries.Parabéns!
    Um Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo