Hoje é dia de livro, bebê






Olá ;) 


*Limpa a poeira*


Quanto tempo ein?
Espero não ficar mais tanto tempo sem postar nada aqui . (faz figuinha)




Hoje vim para falar para vocês sobre livros!
Vou tentar manter vocês por dentro do que estou lendo. Só aviso que sou extremamente eclética para livros! Gosto de Romance, terror, sobrenatural, diários, chick lit, drama, infanto juvenil, HOT! 


Enfim, de tudo um pouco.


Este ano eu comprei e ganhei vários livros, aqui listinha com o link do Skoob para sinopse e resenha:


  • Comprei:
~ Torpedo  
 
  • Ganhei:

~ Mini Becky Bloom (Ganhei da Vivianne batidão)
~ A Última Música (Ganhei da Danni xuxu)
~ Amante Revelado (Ganhei da Lú)
~ Amante Liberto (Ganhei da Lú)
~ O Beijo Escarlate (Ganhei da Lú)
~ A Garota da Capa Vermelha (Ganhei da bf Moah)
 

E fora dessa listinha, estou esperando a boa vontade dos correios de me entregar Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado e Lolita que comprei em um sebo online e Paixão que a Moah tá me mandando #)

Cof. *Limpa garganta*

Confesso que tenho lido taaaantos livros digitalizados (falta de vergonha na cara) que não lí ainda todos os que eu comprei ou ganhei !

Dentre essa lista que eu mostrei, já lí:

Willian & Katy, O Segredo do Vale da Lua, 3.096, Torpedo, Entrevistando Jehniffer, Delírios de Consumo na 5° avenida, A Lista de Casamento de Becky Bloom, O Beijo Escarlate e o 1001 filme (que não dá pra considerar bem uma leitura né?).

Bem, sobre os livros de Becky Bloom eu já nem faço resenha porque em quesito Chick Lit é um dos meus favoritos. Você pode conferir minha resenha em O Beijo Escarlate aqui., e em 3.096 aqui.

Vou procurar, de agora em diante, postar as resenhas que eu fizer aqui e no skoob.

Vocês aceitam em hots também não é? Afinal, quem resiste a um romance adulto? EU NÃO! Então eles consequentemente também aparecerão aqui #)

No momento estou lendo: 

  •  L.A Candy - Lauren Conrad









 
  •   Moving Violations - Lora Leigh 










Então já sabem né? Quando terminar estarei resenhando aqui . 

Beijo beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo