Toc toc. Tem alguém aí?

Nossa...


Como o primeiro post é difícil ein?


Eu abri e reabri isso aqui acredito que umas cinco vezes!


Pensei... "Vou falar do meu livro favorito" *fechei* *abri de novo* "Não não... Vou postar uma música!" *fechei* *abri de novo* "NÃO! Vou postar uma história minha!"...


Enfim.

Rolei rolei rolei e acabei não decidindo! [eu falei no perfil o quanto eu era indecisa! HAHA]



Assim como esse primeiro post, este blog não tem um tema chave para ser discutido. Será um espaço em que eu irei postar música, falar de um filme que eu vi e achei legal (aquele que eu achei horrível também!)... Um livro que eu li e deu vontade de falar sobre ele... Enfim. De tudo aquilo que eu acho que vale a pena ser falado.
Seja pelo negativo... Ou até pelo positivo.


E não... Isso aqui não será um "diário" ou algo do tipo (não se preocupe). Mais é bom conversar não é? 


aaah. E também acredito que as minhas histórias irão aparecer por aqui. Nem todas é claro... Quem sabe as de um capítulo apenas que eu escrevi entre os meus vários devaneios? 


Vamos ver.


Quem sabe amanhã eu não decido?


Por agora eu só deixo aqui uma música (êee eu decidi algo) que eu adoro e que hoje mesmo passou o dia na minha cabeça. Que é a Drops Of Jupiter do Train deem só uma olhada na tradução e no vídeo.




Pooooooor enquanto é só, pessoal :) *toca música looney tunes* HAHA


beeijos ;)




2 comentários:

  1. Olha eu aqui =D

    "talvez um pouco bipolar, bookaholic, amo música, brinco de ser escritora, me apego fácil..."

    Acertou na definição, hein? hauahauha

    Bjos, sua louca!

    Andy

    ResponderExcluir
  2. ah não foi tão dificil ne? hauhau o primeiro post agente nunca esquece.bjos

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo